Vintage Dresses

Nem tudo que é antigo é fora de moda. Muitas tendências passam de fato, mas algumas voltam de tempos em tempos como uma espécie de revival d...

Nem tudo que é antigo é fora de moda. Muitas tendências passam de fato, mas algumas voltam de tempos em tempos como uma espécie de revival de uma época em especial. Este é o caso da moda vintage e dos vintage dresses , que nos leva de volta aos anos 50 e 60 destacando na moda aquelas peças que foram tendências, mas que se mantém ainda com tudo em alta, mesmo com cortes tão diferentes nos dias de hoje.

Uma das maiores características dos modelos de vestido vintage é que eles marcam bastante a sua silhueta, então tendem a deixar o corpo com mais curvas e aumentar um pouco os quadris. A maioria dos modelos de vestidos dessa época possuem cintos, palas ou recortes na altura da cintura, o que é perfeito para mulheres mais magrinhas e que querem dar aquela acentuada no corpo.

Para mulheres que buscam um look mais bem trabalhado com um ar de delicadeza, romantismo, sem sensualidade, mas com uma beleza única e particular, apostar nos vestidos vintage é a solução para um visual perfeito. Modelos em tubinhos ou mais rodadinhos tanto faz, todos eles são desenhados remetendo a uma época onde as mulheres não mostravam muito o seu corpo, mas não eram menos bonitas por isso.

É muito comum você encontrar modelos estampados entre os vestidos vintage, então quem gosta desse toque em suas roupas com certeza vai amar a diversidade de estamparia que existe. O grande diferencial é que elas são bem “antigas” em relação à algumas estampas mais atuais, como por exemplo, as geométricas. Os vestidos estampados vintage apresentam mais desenhos florais, bolinhas, xadrez ou qualquer tipo de desenho que foi comum entre as décadas de 40 e 70.




Lindo esse vestido de manguinhas com a saia de flores rosas!



Amei a estampa desse vestido, maravilhoso!



Muito lindo esse vestidinho cheio de borboletas!



A saia com flores desse vestidinho deixa ele super vintage!


Você também poderá gostar de:

Comente com o Facebook

0 comentários

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO !!!!

DEIXE SEU LINK PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR A VISITA!

Flickr Images