Bridesmaid dress na NEWARRIVALDRESS

A loja que quero indicar hoje é a  newarrivaldress   especializada em vestidos para todos os tipos de ocasiões: noivados, casamento, bailes,...

A loja que quero indicar hoje é a newarrivaldress especializada em vestidos para todos os tipos de ocasiões: noivados, casamento, bailes, formaturas e festas em geral.

Hoje quero mostrar e falar sobre os vestidos para madrinhas de casamento, na loja você encontra vários modelos baratos e lindos, cheap bridesmaid dresses

O papel da madrinha é fundamental no casamento, logo, ela deve ater-se também à escolha certeira do vestido. Um dos principais mandamentos, entretanto, é que não utilize a cor branca, característica da noiva, ou preta. Porém, sugere-se que antes que a escolha final seja feita, a madrinha converse com a noiva para que esta também esteja a par de suas preferências.
Algumas noivas preferem que suas madrinhas vistam peças da mesma cor, para adentrarem todas iguais à cerimônia. Outras noivas, entretanto, optam por modelos específicos escolhidos, tal como há ainda àquelas que preferem vestidos de modelos diversos. De qualquer forma, a elegância deve ser ponto-chave em qualquer escolha.
















  • Algumas dicas para escolher o modelo:


 Dando um help na escolha do modelo: “É preciso considerar o local e horário do casamento, principalmente. Essas são as variáveis fundamentais para que as madrinhas consigam escolher um modelo que caiba na festa” (Camila Faria)
 A noiva quer um padrão, e agora? “Este é um assunto, muitas vezes, delicado. Percebo aqui no atelier um enorme constrangimento por parte das noivas de estabelecer um padrão, seja de cor ou comprimento, para as suas madrinhas. Eu, particularmente, não vejo nenhum problema, desde que a escolha da noiva seja viável e que ela o faça com bastante antecedência” (Juliana Bochese)
 De olho no timing: “Quanto antes a noiva definir o padrão dos vestidos das madrinhas, melhor. Provavelmente, ao fazer o convite, a noiva ainda não terá em sua cabeça todos os detalhes da festa. A única coisa que não vale é comunicar muito próximo a data – aí é de uma deselegância irreparável” (Juliana Bochese)
 Viabilizando sonhos coloridos: “Ao invés de optar por uma cor, a noiva pode escolher uma gama de cores, ou seja, sub-tons. Assim, ela abre um leque de possibilidades e consegue uma harmonia entre os vestidos” (Juliana Bochese)

Você também poderá gostar de:

Comente com o Facebook

1 comentários

  1. Jéssica belíssimos os vestidos da loja, cada um lindo qualquer mulher fica fascinada com os modelos, fiquei apaixonada por todos, Jéssica bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO !!!!

DEIXE SEU LINK PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR A VISITA!

Flickr Images