Inspiração e Dicas de Vestidos para Mães da Noiva

Já dei muitas dicas de vestidos para festas, noivas e madrinhas aqui no blog mas nunca para a mãe da noiva. Por isso neste post vou mostra...

Já dei muitas dicas de vestidos para festas, noivas e madrinhas aqui no blog mas nunca para a mãe da noiva.

Por isso neste post vou mostrar uma inspiração de vestido para a mãe da noiva e deixar também algumas dicas de como escolher o vestido perfeito.

Algumas dicas:

  • A mãe da noiva escolhe primeiro: Muitas pessoas utilizam essa regra na hora de decidir as cores dos vestidos no altar, para que não haja confusão nas cores. Caso essa regra esteja sendo utilizada no casamento da sua filha ou nora, procure escolher seu vestido com agilidade. Pense que as madrinhas e a outra mãe ainda terão que escolher seus vestidos, então é importante não atrasar o processo. Pode ser legal, também, estar em contato com a outra mãe, para que vocês se ajudem na hora da escolha.
  • Fale com a noiva antes de ir às compras: É importante entrar em contato com a noiva (e também com o noivo) para que você possa ter uma noção do que ela tem em mente. Procure saber como será o vestido da noiva, o terno do noivo, para se adequar e usar algo que não se sobreponha no altar. Lembre-se sempre que conversar com o casal sobre suas escolhas é uma ótima maneira de evitar desencontros.
  • Dúvidas em relação à cor do vestido: Quando se trata de cores, você pode optar por uma cor que esteja na paleta do casamento ou tentar algo complementar (tendo sempre em mente que vermelho, preto e tons brilhantes demais podem não ser boas escolhas). Por exemplo, se a noiva optou por um casamento azul e amarelo, que tal consultá-la e optar por um vestido azul? Há situações em que a mãe da noiva usa bege, mas certifique-se com a noiva se não incomodaria estar com um tom tão próximo ao branco. Ah, procure saber também as cores das madrinhas, para não ficar tudo da mesma cor no altar.
  • Lembre-se sempre do conforto: Escolha um modelo no qual você se sinta confortável, viu!? Se você não é fã dos vestidos, calças são uma opção perfeitamente aceitável, desde que combinadas com uma parte de cima mais glamourosa. Se você não curte vestidos curtos, opte por um longo mais leve, mas busque estar sempre de acordo com as escolhas da noiva, ok?



Inspiração de Vestido da loja StyleDress:

V-Neck Beading Floor-Length Evening Lace Half Sleeves Winter Natural Dress



Você também poderá gostar de:

Comente com o Facebook

2 comentários

  1. Hey jess!
    i ver essas dicas de vestidos - PRECISO DE DICA DE VESTIDO DE FORMATURA PARA NAO MT MAGRINHAS!!! - ja da vontade de casar mas nem namorado eu tenho KKK

    adoreei esse azul com renda gente, que amor
    é sempre bom consultar a noiva antes do vesido oficial de madrinha ne

    Espero que um dia venha passear na bagunça da bienal!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO !!!!

DEIXE SEU LINK PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR A VISITA!

Flickr Images