[Dica de Livros] Starters e Enders

Essa semana quero falar sobre os livros  Starters e Enders da autora Lissa Price. Na verdade quem comprou os dois foi meu marido, um dia eu...

Essa semana quero falar sobre os livros Starters e Enders da autora Lissa Price. Na verdade quem comprou os dois foi meu marido, um dia eu resolvi ler o Starters e gostei muito que continuei e terminei lendo o Enders também.


O que eu achei:

Quando eu estava no meio do Starters fiquei até um pouco espantada já que o livro tem bastante romance e como foi o marido que comprou achei que ia ser uma coisa científica muito louca haha. 
Então, se você não gosta muito de romance não compre. Porque apesar de ter bastante ação, e uma história bem legal que envolve vários assuntos como a ditadura da beleza, o livro ainda se prende bastante no romance dos personagens deixando de lado vários assuntos que seriam legais de abordar.
Mesmo assim eu gostei bastante porque adoro romances!




- Starters: Sobreviver é Apenas o Começo 

Seu mundo mudou para sempre.

Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.

A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais - idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.

Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir - e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...



- Enders: Ninguém é Realmente o Que Parece 

Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou.

Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip - isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama.

Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar.

Você também poderá gostar de:

Comente com o Facebook

3 comentários

  1. Adorei os livros, deu vontade de ler <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas adorei a resenha hein!
    Gosto muito de romances tb!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários, vou visitar o blog de vocês! Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO !!!!

DEIXE SEU LINK PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR A VISITA!

Flickr Images