Lápis Cremoso Begete da Quem Disse Berenice

Faz tempo que eu estava desejando um lápis de olho bege e depois de experimentar os lápis de olhos da QDB que mostrei aqui , resolvi adqui...

Faz tempo que eu estava desejando um lápis de olho bege e depois de experimentar os lápis de olhos da QDB que mostrei aqui, resolvi adquirir da marca o Lápis Begete!


Descrição segundo a Quem Disse Berenice:

conta tudo!

com esse lápis você já consegue garantir boa parte do look. a textura é super macia, por isso ele serve não só pra delinear, como também pra esfumar. dá até pra usar como sombra, não é demais? a aplicação é uma delícia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar! pra garantir que você possa aplicar o produto de várias formas, nós fizemos ele em diversas cores lindas, algumas têm até glitter!

quero detalhes...

o lápis tem 1,2g de volumetria e 2 anos e 6 meses de validade. a fórmula tem óleo de jojoba e óleo de algodão, agentes que não deixam a pele ressecar. o produto também apresenta tocoferol e palmitato de ascorbila, os dois têm ação antioxidante. não tem parabenos.



A cor é um bege amarelado sem brilho :


Em mim:




  • O lápis é muito cremoso, macio,  pigmentado, a cor saí fácil nos olhos sem precisar passar com força.
  • A duração na linha d'água é maravilhosa mais de 6h
Esses lápis cremosos da QDB são demais! Já quero todas as cores...



Paguei R$17,90 na loja da Quem disse Berenice que fica na XV em Curitiba mas você pode comprar no site da loja clicando aqui.



Você também poderá gostar de:

Comente com o Facebook

26 comentários

  1. Adorei esse lápis, eu uso o da Dailus. Lápis bege para mim é fundamental pelo fato de ter olho pequeno!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o pele da contém 1g e também é ótimo, esse parece ser uma boa opção...beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei pelo menos ele fica mais discreto do q passar lápis branco rs, beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, eu já usei lápis branco! Beijos

      Excluir
  4. gostei bastante do lápis :D adoro lápis macios e bem pigmentados! ;)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tb tenho este lápis e tb gosto pela facilidade de aplicar e tb da longa duração.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Lápis Bege dá um efeito muito legal, e esse é ótimo pelo jeito @@
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os produtos da marca, tenho apenas uma sombra e um lápis também cremoso, porém é o pretuxo - a pigmentação, qualidade e custo benefício é ótimo! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  8. Ele é ótimo!!
    Tenho um azul e um prata. Adorooo...
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  9. ADOREIIII e já quero um.. rsrs
    Muito legal poder ser usado como sombra ou base para sombra... preciso de um macio assim, o meu da Vult é bom, mas acho que esse da QDB deve ser bem melhor!!! =)
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  10. Esse lápis é tudo! Eu amo! Beijos Jé!

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde
    Vindo retribuir

    Parece-me um bom produto

    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de lápis assim cremosinhos com uma facilidade na hora da aplicação. Por que há lápis de olhos que só falta rasgar e colocar seu globo ocular para fora rs ;)

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica a cor é linda e eu também estou desejando um nessa cor para usar de dia.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem delicado. Q bom que é macio e não dói a linha d'água, tenho pavor de lápis assim.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a cor, bem clarinho! Fica ótimo usando ele na linha d'água!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com
    =*

    ResponderExcluir
  16. Essa marca é uma tentação, impossível resistir as novidades. Na foto já dá para perceber o quanto que ele é macio, sem falar na pigmentação que é muito boa. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma tentação mesmo, quando estou sem dinheiro nem passo em frente a loja! haha
      Beijos

      Excluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO !!!!

DEIXE SEU LINK PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR A VISITA!

Flickr Images