Meus Balms

Essa semana aproveitando um tempo livre que consegui estou gravando vídeos e tirando fotos de vários produtinhos que ainda não apareceram aq...

Essa semana aproveitando um tempo livre que consegui estou gravando vídeos e tirando fotos de vários produtinhos que ainda não apareceram aqui no blog (por isso que o blog está até meio paradinho).

No meio dessas sessões de fotos juntei todos os meus balms e resolvi mostrar por aqui:


Na ordem:

  • Shine Revolution de Cereja da Avon
  • Lip Butter Sugar Plum da Revlon (resenha)
  • Balms Lime, Banana, Strawberry e Coffee da Cherry Culture
  • Fruit Smoothies Berry Explosion da Blistex



Sou fã dos balms da Cherry Culture por isso cada vez que faço uma comprinha por lá coloco um na sacola! Eles não tem cor nenhuma mas tem uns gostinhos muito bons e o meu preferido é o Lime que tem um gosto de limonada maravilhoso!

O Fruit Smoothies Berry Explosion da Blistex também não tem cor mas tem um gostinho de uva e dá uma hidratada boa nos lábios.




Além de hidratar, ter um gostinho e cheiro bom eu gosto quando o balm dá uma corzinha aos lábios por isso eu tenho o  Shine Revolution de Cereja da Avon e o Lip Butter Sugar Plum da Revlon.


O Revlon é um cor de boca e o da Avon deixa um leve tom rosado nos meus lábios.


 Na hora das fotos esqueci de tirar do Glossy Tint Lip Sheen da Victoria's Secret na cor: Maniac Pink que é uma mistura de balm com cor e com gloss.




Esses são todos os balms que ajudam a deixar a minha boca sempre hidratada!

Você também poderá gostar de:

Comente com o Facebook

37 comentários

  1. O de moraguinho deve ser uma delicia ;)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Adorei! ^^
    Estou querendo esse da Avon faz um tempinho. Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, tem um tempo que não passo aqui né? Resolvi aparecer...sabe quando o assunto é balm fazer o que né? Virei dependente! estou querendo muito um desses fofinhos também.
    Passando para desejar uma boa noite.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aí eu amei, fiquei apaixonda por todos, principalmente o da Avon da revlon! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro, também estou querendo um da Avon. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os balms, vou testar alguns!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal nao sabia nem que a Avon tinha Balm, agora estou desejando..rs tbm sou viciada em Balm. ! ADOREI O POST !

    tem post novo no blog se puder dá uma passadinha ficarei muito feliz :) beijooos

    http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. #Apaixonadaporbatom
    ameei
    bjoo, Amanda
    Seguindoo...Segue lá...por favoor
    http://everygirl-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor do balm da Avon.
    Fica super fofo.
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiiee!!
    adorei!!
    todos muito lindos!! fiquei com uma vontade de experimentar esse da revlon rsrs :)
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  11. quantos flor! Só tenho um da Nivea e um da Avon! Ahhh eu um da Loccitane! hehe

    Adorei o post!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  12. que lindos, não conhecia alguns
    ei q são esses anuncio salpicando em minha ferente? oh céus! ahha
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da cor do balm da Avon, adoro tom rosa, beijos!

    Está tendo o primeiro sorteio do blog, vai lá conferir!
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por divulgar, já estou participando do seu sorteio, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Necessitando muito de um balm! rs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  16. Amei os produtos
    E estou precisando de um deses!!

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sou doida por um balm desses da Revlon! Vou caçar por aqui pra ver se encontro!
    Tenho 2 desses da AVON e amo o nude!

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  18. Aiii eu quero o de banana!!
    Adorei todos também!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  19. OI Jé!!
    Lip balm é viciante mesmo!!!
    Tenho um bom arsenal.
    Estou de olho nesses lip butter da Revlon!!! Já estão na lista...hehehe
    Tenho esse da Avon....mas nao gosto do sabor...deixa a minha boca amarga.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim nao tem sabor de nada
      que estranho! Beijos Andrea

      Excluir
  20. Oi, gostei do post. Bem interessante! :) Acabei de atualizar meu blog, passa por lá se tiver tempo. Bjs! -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. hmmmm esse revlon entrou pra wishlist EUA 2013 kkkkkkkkk adorei

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Quantos balms né? Gostei desses com corzinha!

    beijo

    http://www.estilizada.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi flor, tudo bem? Nossa, nunca usei balms, será que dá certo pra mim? rs

    bjinhus e bom final de semana!

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei ver seus balms, adoro!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa quantos balms!!!
    SE eu te contar que não tenho nenhum, vc acredita?!!!

    beijOO!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tinha também
      mais foi só comprar o primeiro que nao parei mais haha

      Beijos

      Excluir
  26. Amei o seu Blog, Lindo e gostei muito desse post, do jeito que você escrevi.


    Já tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Os de frutas eu iria querer todos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. OI!! Quantos!!!!!!!! rsrsrsr
    Eu só tenho 1 hehehe
    bjo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelos comentários meninas vou visitar todas! Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO !!!!

DEIXE SEU LINK PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR A VISITA!

Flickr Images