5 Séries que acabaram mas você não pode deixar de assistir!

Sempre que uma série de Tv chega ao fim eu fico pensando: O que vou fazer da minha vida? #dramática  Semana passada acabou Spartacus u...

Sempre que uma série de Tv chega ao fim eu fico pensando: O que vou fazer da minha vida? #dramática 

Semana passada acabou Spartacus uma das minhas séries preferidas e não pude deixar de lembrar de outras que já acabaram também. 

Por isso resolvi compartilhar elas aqui com vocês:

  • Spartacus


Traído pelos romanos, forçado à escravidão e renascido como gladiador. A clássica história do mais famoso rebelde da república volta à vida, nessa nova série de ação e visual impactante, Spartacus: Blood and Sand. Tirado de sua terra natal e arrancado do convívio da mulher que ama, Spartacus é condenado a viver no mundo brutal da arena, onde o sangue e a morte são os principais entretenimento do povo. Mas nem todas as batalhas são lutadas sobre a areia. Traições, corrupção e a abundância de prazeres sensuais vão constantemente testar Spartacus. Para sobreviver, ele deve ser mais do que um homem; mais do que gladiador; ele deve ser uma lenda.

  • Friends


Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.

  • Desperate Housewives



Viver para seus amigos e parentes não é o que Mary Alice Scott (Brenda Strong) queria para sua vida. Na verdade, para ela isso era entediante. Cansada da mesmice do seu dia a dia, Mary Alice decidiu tomar uma atitude radical para colocar um ponto final em sua rotina. Um dia, em sua bela casa num subúrbio perfeito, Mary Alice resolve tirar sua vida com um tiro. Agora, vendo muito mais coisas do que quando estava viva, a vida de sua família, de seus amigos e de seus vizinhos é acompanhada por Mary, e pelos telespectadores, sob um novo ponto de vista: inusitado e indiscreto. Especialmente as amigas mais íntimas, que ainda não conseguiram entender sua morte. Susan Mayer (Teri Hatcher), é uma mãe solteira. Lynett Scavo (Felicity Huffman), trocou uma carreira de sucesso pela família; Bree Van De Kamp (Marcia Cross), está prestes a ter toda sua família contra si própria. E, por fim, Gabrielle Solis (Eva Longoria), uma ex-modelo que sempre consegue o que quer. Além das grandes amigas Mary Alice adora observar a rotina da intrigante vizinha Edie Britt (Nicollette Sheridan) que desperta a curiosidade de todos por estar sempre com um namorado novo. Há também os homens: o novo vizinho Mike Delfino (James Denton), um suposto bombeiro, viúvo, que tem a atenção disputada entre Susan e Edie. Rex Van De Kamp (Steven Culp), que acabou de pedir o divórcio para Bree. Carlos (Ricardo Chavira), que conseguiu ganhar a atenção da mulher graças a um presente caro que deu a ela. E Paul (Mark Moses) o então viúvo de Mary Alice, que está causando suspeita na vizinhança, ao cavar o buraco da piscina no meio da noite! Desperate Housewives é um seriado contemporâneo, onde comédia, humor negro e drama se misturam o tempo todo, assim como acontece na vida real.

  • Gossip Girl




Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

  • Gilmore Girls

Sejam bem-vindos a Star Halow, Connecticut. Uma pequena cidade característica por suas áreas verdes e floridas, suas casas com cercas brancas e muitos personagens particulares. É neste ambiente que se desenvolve a apaixonante, divertida e muito sensível história da vida de Lorelai e Rory Gilmore. Como boa mãe independente, Lorelai organizou sua vida de maneira de que Rory fosse seu norte, transformando-se em sua melhor amiga e confidente. Uma sorte que a mesma Lorelai não teve durante sua infância pois sua mãe, Emily Gilmore, como bom exemplo de uma dama da alta sociedade não compartilhava da maioria dos interesses da jovem Lorelai. Mas família é família e os Gilmore sabem que, apesar das diferenças, estão sempre juntos para superar as dificuldades, amadurecendo e seguindo em frente.


Mesmo tendo acabado é muito legal lembrar delas de novo ou para quem não assistiu ainda baixar tudo de uma vez e não ter que sofrer com o hiatus que acontecem nas séries!!!

Fica a dica para o finde! :D

Você também poderá gostar de:

Comente com o Facebook

37 comentários

  1. Olá minha querida Jéssica!
    Aqui em casa, minha irmã também deu de desesperada e dramática quando GG acabou, ela já assistiu toda, de trás pra frente e de frente pra trás... Super fã mesmo! Adorei as outras dicas, vou tentar assistir depois que sair da semana de provas!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Eita que agora eu relembrei os velhos tempos!
    Saudade de alguns desses seriados, com esse friozinho chegando essas séries são uma boa pedida! ;)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi todas que vc postou e amei todas
    agora to procurando deixar um pouco de lado séries pq realmente vicia hahah
    Beijos
    Blog:http://www.carolinafariadecor.blogspot.com.br
    Instagram:carolinacf

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui de ver séries, mas sempre acho
    bacana as que passsam.
    Essas eu não conhecia, mas parecem ser ótimas.
    Beijos flor.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já vi Desperate Housewives, Spartacus amanha vai dar o ultimo episódio aqui,..
    eu amo e sempre que dá repetido vejo!
    Ah eu te deixei um selinho pode conferir ele aqui: http://byschmith.blogspot.pt/2013/04/ganhei-um-selinho.html
    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Aiai Gossip Girl que SAUDADEEEES! Bom domingo. Beijos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dessas, só vi mesmo Friends. Fiquei com vontade de ver Gossip Girls mas eram taaaantas temporadas pra assistir até acompanhar, que me deu preguiça! rsrs

    Tem post novo no blog! Confere!
    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste

    ResponderExcluir
  8. Adoro Friends. É muito legal :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijoooa <3

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona !!!
    São séries realmente apaixonantes, eu adoroo.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  10. Dessas séries eu só assisti GG, as outras eu já vi comentarem, mas nunca parei para conferir!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii ^-^

    Lindo blog.

    Parabéns!!!

    Visita???
    Segue? Sigo de volta com
    muito carinho

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Assistia Gossip Girl e eu amava! Sinto muita falta da série...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu assistia Friends quando passava no SBT, adorava! :)
    Mas Gossip Girl é a minha preferida, nossa sou viciada nessa série, estou na metade da terceira temporada, ainda não vi o final, espero que eu goste. *-*
    beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não assisti nenhuma dessas acredita? o.O
    Gostei das dicas ;)
    Flor, peço que visite o meu canal e se gostar se inscreva, se já esta inscrita apenas continue ligadinha nele e no blog. Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/PincelRosa
    Blog: http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Das que você citou no post, somente a Gilmore Girls que não conhecia, eu tenho sentido a alegria por que os episódios de Friends voltaram, então acho que vale a pena conferir esta série!

    Adorei a postagem e como consegui resumir as séries!

    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, já assisti 3 dessas.
    Um super beijo e um ótimo final de semana.
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Friends eternamente ♥
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. É uma pena que eu não tenho este hábito de ver séries. >< Parecem ser muito legais.

    ResponderExcluir
  19. Ai Jéssica acaba e agente fica com gostinho de quero mais né? Também fico triste rs rs.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas, mas faltou The Tudors <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  21. De todas, as únicas que eu ainda não assisti foram Spartacus e Gilmore Girls, e como eu ainda tô com uma lista de séries pra terminar, vou acrescentar essas duas nas que eu quero ver! Muito boas!

    http://ladiabolique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá flor :D
    São realmente ótimos!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Acho que dessas, só assisti Gilmore Girls! muito boa! rs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  24. Só não conhecia a Spartacus, mas o resto eu super adoroo!
    Em primeiro lugar (sem duvida) é Friends *-* depois GG, Gilmore girls e Desperate housewives!
    adorei o post, Beijoss ;*
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir
  25. Também concordo!! Não queria nunca que Gossip Girl acabasse :(((

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  26. Bom dia , como vc esta , espero que bem , acabei de conhecer seu cantinho , muito divertido parabéns , bom final de semana
    www,vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nunca assisti uma série por completo, sei lá não tenho muita paciência haha. Mas já assisti alguns episódios de Friends e Gossip Girl e gostei bastante :)

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sem paciencia pra ver filmes! Beijosss

      Excluir
  28. Adooro essas series!
    se me seguir avise,seguirei de volta!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br
    Bjookas.

    ResponderExcluir
  29. Ah Friends! Adoro haha'

    Tem DIY lá no blog vai la ver haha'
    http://battom-vermelho.blogspot.com.br/2013/04/diy-de-um-novo-visual-sua-bolsa.html

    ResponderExcluir
  30. Nossa, tirando Friends nunca vi os outros hahaha a mais desinformada.
    Friends nao é muito o meu estilo, mas os outros se parecem mais com o que eu gosto.
    Gostei das dicas..

    beijos
    Lore

    http://blogviciomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pelos comentários meninas, vou visitar todas! Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO !!!!

DEIXE SEU LINK PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR A VISITA!

Flickr Images