Top Séries de Comédia

Que eu sou viciada em série não é mais segredo aqui no blog rs Então para hoje, resolvi colocar a lista das minhas séries de comédia pref...

Que eu sou viciada em série não é mais segredo aqui no blog rs

Então para hoje, resolvi colocar a lista das minhas séries de comédia preferidas. Cada capítulo dura 20 min e é risada garantida. Adooooro!


  • Raising Hope


Raising Hope é uma comédia familiar criada por Greg Garcia. Nela, acompanhamos a família Chance quando eles recebem um novo e inesperado membro. Aos 23 anos, Jimmy Chance (Lucas Neff) não está indo a lugar nenhum em sua vida. Ele limpa piscinas para ganhar um trocado, vai a festas toda noite e ainda vive com sua família, incluindo sua avó Maw Maw (Cloris Leachmann), sua mãe Virginia (Martha Plimpton) e seu pai, Burt (Garret Dillahunt). A vida de Jimmy vira de cabeça para baixo, quando um encontro romântico com Lucy (participação especial de Bijou Phillips) dá errado e ele descobre que ela é uma criminosa procurada. Meses depois, quando Jimmy a visita na cadeia, ele descobre que Lucy está grávida de um filho seu. Depois que ela dá à luz é Jimmy quem deve tomar conta do bebê.

  • How I met your mother


A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.


  • The Middle



Esqueça os atletas, os astros do cinema e os políticos. Os verdadeiros heróis são os pais - mas achamos que Frankie Heck deve ser uma super-heroína. Uma esposa dedicada e mãe de três, ela pertence à classe média, mora no meio do país e está chegando à meia-idade.\n
Frankie e seu marido, Mike, vivem em Orson, na Indiana, desde sempre. Homem de poucas palavras, Mike é o gerente das escavações e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados em uma empresa com três empregados. Ela pode não ser uma empresária superpoderosas, mas quando o assunto é sua família, ela faz o possível e o impossível. E com filhos assim, geralmente ela tenta o impossível. Temos Axl, seu filho adolescente semi-nudista (concebido ao som de Guns N' Roses), Sue, a adolescente esquisita que falha em tudo que tenta fazer mas sempre tem a palavra final e Brick, o garoto de sete anos cuja melhor amiga é sua mochila de escola.\n \nÀs vezes parece que todos estão tentando chegar ao topo (ou lutando para não chegar o fundo do poço), mas acreditamos que Frankie e sua família vão encontrar muito amor e muitas risadas em algum lugar no meio do caminho.

  • Hot In Cleveland


A série mostra três mulheres fabulosas que vivem em Los Angeles. Suas vidas mudam para sempre quando o avião em que viajam para Paris para uma celebração entre amigas pousa em Cleveland. Lá, elas se veem na nova "terra prometida". Amando seu novo lar, as meninas passam a viver sob o mesmo teto e trocando farpas com a atrevida proprietária do imóvel que alugaram.


  • The Big Bang Theory


Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.

  • 2 Broke Girls



Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max.
Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo.



  • Two and a Half men



Charlie Harper é um solteiro muito bem adaptado à sua vida. Ele mora nas praias de Malibu e ganha a vida escrevendo jingles (as melodias) para comerciais de televisão, pelos quais lhe pagam um valor absurdo em dinheiro. Ele, por sua vez, pode cortejar uma imensa quantidade de garotas que semanalmente desfilam pelo seu apartamento, porque — sim senhores — Charlie é um Casanova! Seu irmão é Alan Harper e leva uma vida bem diferente de Charlie. Alan é um médico quiroprático recentemente divorciado e com um filho, Jake, que tem uma imaginação bastante ativa e uma facilidade para fazer perguntas inapropriadas nos momentos menos indicados. O trio se vê forçado a conviver sob o mesmo teto, criando situações e enredos dignos de 13 prêmios, outras 32 indicações (incluindo prêmios Emmy e Globo de Ouro) e mais de uma gargalhada.


  • Friends


Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.



Todas as Sinopses foram pegas do site Minha Série.

Se souber mais séries de comédias me conta aí nos comentários!

Você também poderá gostar de:

Comente com o Facebook

47 comentários

  1. Já assisti ao menos um pouco de todas e são ooootimas *-*
    beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Não costumo assistir a series de humor mas fiquei muito curiosa quanto a 2 broke girls e How I met your mother.

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Jéssicaaa!! <3
    Awm, muito obrigada, atrasado, mas ta valendo! hahaah obrigada!!
    E adorei as dicas, mesmo não sendo fã de comédias!!
    Um ótimo final de semana, beeeeijosss

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti nenhuma dessas, mas parecem ser ótimas. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou de assistir séries, mas destas que você listou já parei pra assistir Two and a Half Man, TBBT e 2 Broke Girls ;) Prefiro os 2 primeiros que citei!

    Beijos,

    Garota sem Clichês

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica,
    Estou querendo uma boa comédia para hoje!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá lindona,
    Adorei o post, to louquinha para assistir todos Rsrs

    Super mega Beijos
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
  8. Adorooo The Big Bang Theory e Two and a half men, mas Friends sempre será minha paixão eterna!!! Hahahaha

    Beijão, flor!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por séries também! *-*
    Mas as de comédia nunca foram minhas preferidas... Já assisti algumas das que você citou, mas a única que acompanhei por um tempo foi "2 Broke Girls". Meu namorado vive me dizendo que eu preciso assistir "How I Met Your Mother", porque é muito bom, mas eu ainda não me arrisquei hahaha

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "How I Met Your Mother" é muito bom mesmo! Beijos

      Excluir
  10. Minha série preferida foi sempre FRIENDS...Algumas que vc mostrou eu não conheço...Estou desatualizada!!!!Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as indicações! Não sou de assistir séries, mas quando passa Two and a Half men eu sempre me pego assistindo haha'
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhuma acredita? Não sou muito de ver seriados, mas em alguns muito interessantes, gostava muito de Gilmore Girls e CSI.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas :)
    Ainda vou assistir Big Bang Theory!!

    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a assistir a pouco tempo mas estou amando! Beijosss

      Excluir
  14. Pra mim, sempre vai existir Friends.. A melhor de todas.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  15. Assisto TBBT e 2BG hehe

    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ameeei o top de séries, amo séries me distrai muito, e acho super interessante. Super amo FRIENDS ♥'
    Seguindo aqui linda, Beeijaao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. nossa, não conhecia Hot In Cleaveland!
    deve ser demaiiiis!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca fui de asiste séries.
    Gostei das indicações.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Two half é muito top. Minha mãe sempre me diz de uma série antiga de comédia: "um hóspede do barulho" nunca vi, mas tbm deve ser legal..
    já estou te seguindo,
    beijos ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    Ah, Responda a enquete do blog, para que eu possa conhecer melhor os leitores! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
    likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

    ResponderExcluir
  20. Arrasou nas escolhas Jéssica! Já assisti algumas e curti bastante!
    Bjs minha linda *;*

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  21. Nunca assisti nenhuma :(
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  22. De todas, a minha favorita é The Big Bang Theory, depois eu curto muito Two Broke Girls, The Middle, e tem a How I Met Your Mother, que é muito famosa.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ainda não tive oportunidade de assistir nenhuma dessas
    Mas todas parecem ser muito boas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não vejo nadinha de series.. Sem tempo amiga :(

    Curta:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big Bj:*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amo how I met your mother,the middle,two broke girls,the big bang theory... mas minha favorita de todos os tempos é friends,amo demais <3
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  26. The big bang theory, friends e 2 broke girl eu adorooo <333 ADorei o post!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Passando mais uma vez pra desejar um final de semana abençoado ;*

    Curtiu?
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=tn_tnmn

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adooro friends, mas assisto Big Bang Theory tbm! :))
    beijos
    http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas!
    Ótimo domingo domingo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Que legais, eu nao conhecia nenhuma dessas ainda (:

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amo how i met your mother! *______________*

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  32. Ainda não assisti algumas das que você postou, gostei das dicas!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  33. Eu também gosto muito de serie dessas ai a que mais assiste é dois homens e meio *_*
    Fica com Deus, beijos.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Flor, uma ótima semana com muitos risos!
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  35. Belas dicas de séries e suas resenhas foram ótimas para saber qual me identifico mais. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  36. Adorei as dicas, Jeh!
    Adoro HIMYM, Friends, TBBT, The Middle e 2 broke girls!
    As outras ainda não assisti!

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Eu adoro seriados, mas esses não assisto não...
    Ótimas dicas :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  38. Amazing selection! I love most of them:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Jéssica
    Conheço algumas mas a que costumo acompanhar é a The Big Bang theory que é muito engraçada

    bjos

    http;//framboesabarzil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Sou viciada em séries tbm! Da tua lista acompanho HIMYM e BBT! Já assisti Friends, amo!
    <3
    Beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  41. Obrigada pelos comentários, vou visitar td mundo! Beijosss

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO !!!!

DEIXE SEU LINK PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR A VISITA!

Flickr Images